VASO SE QUEBRA E JOVEM TOMA CINCO PONTOS

Uma adolescente em Bezerros tomou cinco pontos após um vazo sanitário quebrar. A jovem subiu no vaso para desobstruir uma descarga que quebrou provocando o ferimento. A vítima, que preservaremos sua identidade, tomou cinco pontos. “Por sorte ela não caiu sobre o vaso”, relata o  pai com certo alíveo. O fato serve de exemplo para que as pessoas evitem subir nos vasos sanitários.

DICA IMPORTANTE:

O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso.
Há também pessoa que sobem no vaso para fazer algo, como espionar alguém ou para fazer algo relativamente sem importância, colocando-se em risco. Mas se você está realmente necessitando utilizar o banheiro e não há outro mais higiênico por perto, o que fazer? Por motivos de limpeza, você com certeza não irá sentar no vaso sanitário, então, é indicado que primeiramente você limpe a beirada do vaso com o auxílio do papel higiênico e forre-a com uma camada de papel higiênico, assim você evitará o contato direto com o vaso sanitário e poderá utilizá-lo sem nenhuma preocupação.
Vaso poderia ter provocado grande ferimento na jovem
Share